Pular para o conteúdo principal

Estatuto

FASE 1 - COMENTÁRIOS COMUNIDADE BRASILEIRA

A versão para avaliação do Estatuto já está disponível para avaliação e discussão pela comunidade gestáltica brasileira.

No Estatuto especificamos os objetivos gerais da ABG! Sua participação é fundamental nesta etapa!

Como estatuto e o regimento interno devidamente ajustados, ouvindo a comunidade gestáltica brasileira, levaremos a documentação para registro oficial da ABG em cartório.

É possível acessar o arquivo clicando aqui.

Pedimos que enviem seus comentários acerca do Estatuto por e-mail para abgt.provisoria@gmail.com até o dia 15 de setembro de 2017!



Postagens mais visitadas deste blog

Votação estatuto & regimento interno

Olá a todas/os da comunidade gestáltica brasileira,

Criamos essa página para que seja possível um espaço coletivo de discussão acerca do Estatuto e do Regimento Interno da Associação Brasileira de Gestalt-terapia & Abordagem Gestáltica - ABG.

É possível ler ambos os documentos nesse site. Pedimos que enviem seus comentários acerca dos documentos por e-mail para abgt.provisoria@gmail.com até o dia 15 de setembro de 2017!

Por que isso é importante? Para que a ABG possa ser fundada é preciso registrar em cartório, juntamente com a ata de fundação da associação, assinada durante o XV Encontro Nacional de Gestalt-terapia & XII Congresso Brasileiro da Abordagem Gestáltica em Fortaleza/2016, um estatuto e um regimento interno.

Atenciosamente,
Diretoria provisória ABG